Agente de Suporte Técnico I (Provedor de Internet) – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Atividades:

Realizar suporte aos clientes, vendas de serviços e produtos ao cliente, atendimento receptivo ao cliente precisa de informações sobre entrega, configurações gerais, dúvidas de utilização entre outros.

Escala: 6×1 – folgas alternadas (sábado ou domingo)

TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Requisitos:

Ensino médio completo
Desejável conhecimento com suporte técnico banda larga ou interesse em atuar na área, experiência com vendas, retenção ou facilidade na argumentação.

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)

Local de trabalho

Higienópolis. (Próximo do metrô Paulista)

Conhecimento técnico:

– Pacote Office
– Sistemas operacionais Windows e Linux
– Conhecimento teórico/conceitual.
– Banco de Dados SQL, MySQL;
– Linguagem de Programação HTML, CSS, PHP;

Ter atuado como:

Técnico em informática, programador, web programador, tecnologia da informação, tecnólogo em TI ou áreas afins. Será um diferencial.

Benefícios:

Salário;
Variável;
Comissão;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale-Refeição;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59a5c6b8141f8ce63cf28032

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram