Analista de Controle da Qualidade – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Descrição

Abordar e negociar com as áreas envolvidas no processo de recuperação dos indicadores analisados (junto com áreas de interface Oi e dos fornecedores de Call Center);

Propor adequações e ajustes ao processo de acompanhamento em tempo real e ter capacidade de avaliação dos resultados de cada ação, bem como indicação dos erros e acertos;

Realizar acompanhamento real time da performance dos indicadores das operações de atendimento, por fornecedor, produto e Skill, garantindo o equilíbrio de qualidade entre todos os fornecedores de forma a melhorar a qualidade para o cliente Oi (menor tempo de espera para ser atendido no Call Center);

Avaliar cenários de migração de volume de acordo com os indicadores operacionais, encontrando melhor cenário de qualidade e custo, de acordo com as estratégias definidas pela Oi.

Realizar interface com as áreas de planejamento de todos os fornecedores, área de Atendimento Oi, garantindo o melhor cenário de volume X capacidade de atendimento entre todos os parceiros de atendimento de Call Center e de acordo com a estratégia da Oi de atendimento/qualidade/custo;

Executar demais atividades correlatas com a função.

Qualificações Externas

Maior de 18 anos;

Ensino Superior Completo em qualquer área;

Desejável experiência no segmento de Call Center.

Competências Técnicas

Pacote Office Intermediário;

Desejável conhecimento em sistema de monitoria Genesys;

Desejável conhecimento em CMS.

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