Analista de Customer Service – 1 Vaga – São Bernardo do Campo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Bernardo do Campo – SP (1)

Descrição da vaga

1. OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO:

Oferecer um nível de serviço personalizado aos clientes, através de um programa colaborativo, gerando eficiência de ponta a ponta na cadeia de suprimentos e assegurar que os pedidos sejam entregues aos clientes completos, nas datas e quantidades desejadas, concluindo assim o trabalho da equipe de vendas.

2. FUNÇÕES PRINCIPAIS DO CARGO:

Gerar eficiência operational na Cadeia de Suprimentos através de projetos colaborativos com os clientes;
Garantir alto nível de disponibilidade dos produtos nas lojas;
Assegurar velocidade na execução dos lançamentos;
Alinhar e implementar as estratégias de vendas nos clientes;
Desenvolver e manter programas de visitas aos clientes;
Assegurar alto nível de acuracidade do cadastro dos produtos, dando constante manutenção nos sistemas dos clientes;
Fazer FuP semanal nos KPI’s.

3. ESPECIFICAÇÕES DO CARGO:

Superior Completo;
Inglês Fluente;
Bons conhecimentos de informática, especialmente Excel;
Experiência em Contas Globais;
Excelente Comunicação;
Liderança;
Criatividade.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/595e38c84a23baff7776e44c

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram