Analista de Customer Service – 1 Vaga – Taubaté – SP

Vagas em: 1 vaga – Taubaté – SP (1)

Ensino Superior Completo;

Experiência na área Industrial.

Necessário possuir conhecimento com atendimento ao cliente, pós-venda, irá analisar os pedidos de vendas, acompanhar disponibilidade no estoque, apoiar ao setor de faturamento e expedição da mercadoria e monitorar a entrega. Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. Fazer o alinhamento e planejamento dos pedidos, acompanhar o processo do início até a entrega da mercadoria.

Desejável vivencia no segmento alimentício e/ou químico.

Desejável Inglês.

Bons conhecimento em Informática, principalmente em Excel. Conhecimento no Sistema SAP.

Residir em Taubaté, Caçapava, Pindamonhangaba e Tremembé.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5a1ecb5c5459b9cc1e297ff0

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram