Analista de Customer Service Júnior – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais responsabilidades

Acompanhamento carteira de pedidos;
Reuniões periódicas com os clientes e vendas;
Responsável pelo report semanal de nível de serviços (Fill Rate, Days on Hand, In Stock);
Discussão operacional com CD e cliente para melhoria de plano de campo e entregas;
Acompanhamento das devoluções e rupturas em lojas.

Principais requisitos

Superior completo em administração, logística e áreas correlatas;

Conhecimento no modelo de colaboração entre cliente e fornecedor;
Conhecer conceitos de estoques, VMI;
Conhecimento Fluxo Order to Cash e Cadeia de Distribuição;

Disponibilidade para viagens;
Excel avançado e SAP.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/595d595885ae1de0779c64b1

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram