Analista de Customer Service Sênior – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Atividades

• Prestar suporte à equipe de vendas em todo ciclo de faturamento de pedidos utilizando os sistemas corporativos (desde o ingresso do pedido nos portais de captura até a emissão da NF no ERP da empresa);
• Realizar a tratativa de pedidos e alocação de lotes aos pedidos dos clientes das diferentes áreas de negócio seguindo as regras comerciais definidas;
• Interagir com a equipe de logística e distribuição nos temas relacionados a devoluções de produtos (logística reversa) e criação de ordens de ressarcimento no sistema ERP;
• Enviar para equipe de vendas relatórios de pedidos faturados para acompanhamento das NF´s emitidas, bem como relatórios de pedidos pendentes;
• Orientar a equipe de vendas quanto a colocação e aprovação dos pedidos de vendas dentro das condições e tempos definidos;
• Interagir com os clientes e área financeira em temas relacionados a débitos vencidos e créditos excedidos;
• Realizar o acompanhamento do nível de serviço dos clientes (distribuidores, canais de farmácias, hospitais, entre outros) quanto aos KPIs da operação logística;
• Apoiar a área de Qualidade na execução de operações de recall quando necessário;
• Informar a equipe de vendas e trade marketing mensalmente as unidades e valores a serem ressarcidos nos programas de benefício ao paciente.

Requisitos

– Graduação Concluída preferencialmente em todas as Engenharias, Administração, ou Economia;
– Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint);
– Experiência nos processos administrativos de vendas e faturamentos;
– Vivência com gestão de nível de serviço de clientes;
– Experiência com gestão de ERPs (ex.: JDE e/ou SAP);
Inglês Avançado ou fluente.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5978fdfc407a39c40ac527e9

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram