Analista de Design de Negócios – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

RESPONSABILIDADES CHAVE:

  • Participe e contribua com as seguintes atividades de Design de Negócios:
  • Entrevistas de partes interessadas
  • Pesquisa de Indústria e Tendências
  • Análise de concorrentes e benchmarking
  • Definição KPI
  • Modelagem de ROI
  • Experiência do cliente Touchpoint design de alto nível
  • Comunicações Estratégicas
  • Estratégia de design
  • Definição de DNA da marca
  • Contribua com a definição da visão e proposta de serviço / produto.
  • Contribuir para a criação de roteiros de serviços / produtos
  • Ajude a garantir o alinhamento com os objetivos empresariais definidos ao longo do processo de projeto de serviço / produto
  • Ajude o desempenho da linha de base em relação aos KPIs definidos e postagem subseqüente após Go-Live
  • Definição do caso de negócios associado ou aprimoramento do caso comercial existente. Isso incluirá um foco no estabelecimento de metas de sucesso primário e medidas vinculadas
  • Planejamento e mapeamento rodoviário – incluindo a identificação de capacidades organizacionais internas ou barreiras rodoviárias
  • Gerenciamento de entradas e saídas de pesquisa de usuários como parte do processo de design
  • Contar histórias é um cliente ou uma equipe, ou mesmo um investidor em uma iniciativa
  • Sabendo como t’join os pontos dentro do Fjord e dentro da Accenture oferecem o melhor resultado para um cliente.
  • Participe e contribua com o enredo e criação de conteúdo para palcos focados na estratégia e novas apresentações empresariais.

QUALIFICAÇÕES:

  • 4+ anos de experiência relevante da indústria (design de negócios, estratégia de design, negócios ou consultoria em estratégia de marca)
  • Experiência digital forte deve
  • Fortes habilidades intelectuais – tanto para compreender rapidamente situações e problemas quanto para estabelecer conexões entre áreas relacionadas e não relacionadas
  • Claridade do pensamento – capacidade de descrever a essência de uma situação ou problema em termos que as pessoas possam entender instantaneamente
  • Trabalhar sob pressão – capacidade de trabalhar de forma eficiente e rápida com ambientes pressionados
  • Confortável com a ambiguidade – capacidade de estruturar o próprio trabalho quando os limites e as partes interessadas não são claras
  • Políticamente consciente – capaz de entender as políticas organizacionais em jogo dentro de uma determinada situação de cliente
  • Habilidades de apresentação – capazes de estruturar e apresentar uma apresentação atraente voltada para o cliente, seja um passo ou um cliente fornecido.
  • Comunicação forte – confortável com uma comunicação constante e adequada, oportuna e para as pessoas certas. Alto nível de profissionalismo da linguagem, escrito e verbal
  • Empático – capaz de construir um bom relacionamento com os clientes rapidamente e entender suas necessidades. Disposto a colocar as necessidades dos clientes antes das agendas pessoais
  • Ansioso para aprender – interessado em entender mais sobre o quadro maior e o que é motivador de clientes
  • Flexível – capacidade de multitarefa
  • Profissional – mantendo toda a comunicação do cliente e comunicação em equipe “acima da linha”, não culpando por erros. Procurando causas raiz e não culpa
  • Integridade – deseja garantir que a privacidade e a confidencialidade dos clientes sejam respeitadas em todos os momentos
  • Impulsionado pela equipe e capaz de entregar a tempo e às expectativas e aumentar a força para garantir o sucesso da equipe
  • Experiente em trabalhar em equipes de design multidisciplinar
  • Experiência prévia, projetando aplicativos que equilibrem as necessidades dos usuários, interesses comerciais e restrições tecnológicas
  • Proficiente em pacotes de software relevantes
  • Analítico e criativo
  • Atenção cuidadosa aos detalhes
  • Capaz de trabalhar com um pequeno diretor e identificar e resolver problemas de forma eficaz e eficiente
  • Apaixonados e entusiasmados com a excelência
  • Capaz de demonstrar iniciativa
  • disposição para viajar
  • Seja um contador de histórias – Um elemento crítico de todos os nossos papéis é fornecer informações sobre pessoas e comportamentos – verbal e visual – de uma forma que gera empatia, emoção e engajamento da equipe de clientes e design.
  • Uma habilidade natural para se envolver com pessoas em um nível profundo. Seja observando ou entrevistando clientes, ou trabalhando com outros membros da equipe e clientes, um designer de serviços deve ser apaixonado por representar a perspectiva humana no design e deve ter habilidades para levar essa paixão à vida para a equipe.

OUTROS REQUERIMENTOS:

  • Procure oportunidades de autodesenvolvimento.
  • Gerencie de forma eficiente a administração, como relatórios de horário, envio de despesas etc.
  • Participar e trabalhar na mudança de equipes multidisciplinares.
  • Desenvolver e manter relações abertas e confiantes.
  • esforçar-se continuamente para exceder as expectativas do cliente.
  • Comunique-se de forma clara, consistente e transparente.
  • Cumprir as políticas e procedimentos de Saúde e Segurança.
  • Aderir aos procedimentos relacionados ao uso e cuidado adequados dos equipamentos e materiais fornecidos.

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