Analista de Marca e Conteúdo – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Atividades

Análise e identificação de problemas e oportunidades no cenário político, social e econômico que cerca o cliente;
Realização de pesquisas com foco em mercado, negócios, oportunidades de marca e tecnologias emergentes;
Levantamento histórico de tendências e comunicação dos concorrentes;
Atuar junto ao time de Design na concepção da marca e condução de atividades, garantindo que os requisitos e premissas do modelo de negócio estejam contemplados;
Criação da estratégia de marca contemplando definição de posicionamento e arquitetura de marca;
Criação de guidelines editoriais que traduzam os pilares da marca e guiem a produção de conteúdo em todos os seus touchpoints;
Criação de estratégia de conteúdo para todas as plataformas e manifestações da marca;
Análise semiótica.

Requisitos

Experiência com planejamento de marca;
Conhecimento de marketing, conteúdo, branding e social media;
Ter atuado em projetos que envolvessem pesquisa de mercado e com foco no usuário;
Conhecimento prévio sobre atividades de Produto, UX e Design;
Experiência com planejamento editorial, criação de guideline de marca, guia de tom e voz;
Alta capacidade de criar narrativas envolventes e concisas.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/594419434845ddef0f15df1b

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram