Analista de Marketing Sênior (Desenvolvimento de Canais Digitais B2B) – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais Atividades

Contribuirá na gestão de projetos de desenvolvimento dos canais de autosserviço do segmento B2B.
Responsável pelo levantamento de requisitos (necessidades / regras) junto às áreas de negócio e clientes B2B.
Conduzirá a elaboração de “Business Plan” e outros documentos de apoio ao ciclo do desenvolvimento de sistemas de TI.
Acompanhar a fábrica de testes durante a homologação e realizará testes pré e pós implantação, visando a garantia da qualidade das entregas.
Buscará soluções de baixo custo e de fácil implantação que melhorem a experiência do usuário e impactem positivamente os indicadores de atendimento.

Imprescindíveis

Experiência comprovada em desenvolvimento de projetos digitais e interface com times de TI.
Possuir conhecimentos em usabilidade / “user interface”, gestão de negócios, design e plataformas digitais.
Forte habilidade de comunicação, escrita e oral, adaptação a ambientes dinâmicos e execução de projetos simultâneos.
Capacidade de síntese e raciocínio lógico.
Conhecimento de metodologia de desenvolvimento ágil.
Perfil realizador: propor soluções adequadas para problemas apresentados.
Atuação com serviços / produtos digitais.

Comportamentais

Resiliência
Persuasão
Comunicação e construção de relações
Foco em resultados
Capacidade investigativa para buscar soluções inovadoras
Disciplina, organização e planejamento

Desejáveis

Ter atuando no segmento B2B de grandes empresas.
Experiência na implantação e operação de Canais Digitais.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5979d30e407a39c40ac529f6

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram