Analista de Mídia Digital Pleno – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Responsabilidades

Atuar na formulação do planejamento estratégico e tático de campanhas em mídia online, com foco prioritário em performance.
Participar da Negociação e compra de mídia em portais, sites verticais e programática.
Analisar e otimizar, em tempo real, o desempenho das campanhas em mídia digital a fim de ampliar as conversões.
Criar públicos no Google Analytics com o objetivo de maximizar o alcance e o aproveitamento das diferentes campanhas de captação.
Implementar tags para a ativação das campanhas.
Controlar investimento planejado x investimento realizado das ações de mídia para que permaneçam dentro do previsto no orçamento.
Preparar apresentações gerenciais para demonstração da análise dos resultados de campanha baseados em KPIs, métricas e metas.

Requisitos Indispensáveis

Superior completo em Publicidade ou Marketing
Inglês Intermediário
Certificação Google Adwords.
Domínio do Gerenciador de Negócios do Facebook.
Sólidos conhecimentos em Google Analytics, EXCEL e Power BI.

Requisitos Desejáveis

Vivência em marketing digital em agência de publicidade ou veículo de comunicação.
MBA em Marketing digital

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59dd0578b3428ce53e822a2e

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram