Analista de Operações – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Descrição

Gerir o consumo dos insumos (água, energia, ar condicionado, materiais de manutenção, etc).

Realizar o rateio dos gastos condominiais específicos dos lojistas (água, energia, ar condicionado), através da análise do consumo realizado mensalmente.

Atender aos lojistas para eventuais dúvidas ou esclarecimentos referentes aos consumos dos insumos, mediantes reuniões realizadas de acordo com a necessidade específica de cada caso.

Gerir o orçamento das despesas do pacote de manutenção, água e esgoto e energia elétrica por meio o controle e negociação das compras realizadas para o condomínio.

Acompanhar o trabalho da empresa terceira de facilities (empresa terceirizada de manutenção predial) e demais terceiras de responsabilidade de gerenciamento da facilities.

Alinhar e controlar a compra de materiais (elétricos, hidráulicos, ar condicionado, civil, etc) necessários para o trabalho da facilities.

Assegurar o cumprimento do SLA (indicador que define o nível de serviço prestado pela empresa defacilities), através da realização de reuniões semanais com empresa de facilities para planejar a execução dos serviços e acompanhamento diário das manutenções preventivas e corretivas planejadas.

Reduzir o risco técnico do shopping (pendências de execução das disciplinas: civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, elevadores, escadas rolantes, detector de incêndio, dentre outras) através do planejamento das execuções das pendências levantadas nas análises realizadas no início de cada mês.

Auxílio na gestão do PES de Operações.

Acompanhamento e auxílio no Indicador Técnico .

Qualificações

Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Elétrica e/ou Mecânica.
Conhecimento Pacote Office intermediário.
Inglês intermediário.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59440e8a1b4a147a074cae2b

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram