Analista de Suporte Técnico – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Atividades

• Instalação, desinstalação e planejamento de atividades para o portfólio dos produtos do cliente

• Atualizações de microcódigo para Implementação e planejamento.

• Coleta de dados, análise técnica e documentação de eventos.

• Todas as operações relacionadas sobre registro de chamadas, administração de pedidos de serviço, gerenciamento de escalas, se necessário.

• Comunicação com os membros do cliente e da equipe.

• Realiza a entrega de serviços de solução em compromissos de clientes.

• Análise de desempenho e monitoramento usando ferramentas de armazenamento do cliente e outras

• Trabalhar em equipes virtuais dentro do cliente

• Realizar suporte no local

• Representar suporte técnico em todos os níveis em reuniões técnicas com clientes ou equipes internas da HDS

• Identificar oportunidades para serviços adicionais e trabalhar com as equipes virtuais da HDS para progredir nessas oportunidades

• Ter a máxima prioridade trabalhando para manter a boa reputação dos produtos e serviços do cliente no mercado

Qualificações

• Habilidades de detecção de problemas em todos os aspectos da TI

• Conhecimento e experiência no suporte de HW e SW

• habilidades de solução de problemas de rede IP

• Conhecimento e experiência no suporte a uma grande variedade de sistemas operacionais

Inglês avançado

• Desejável Espanhol

• Possuir Veículo próprio

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59a85666141f8ce63cf2ab37

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram