Assistente de Cadastro – 1 Vaga – Sumaré – SP

Vagas em: 1 vaga – Sumaré – SP (1)

Pré requisitos:

– Residir em Sumaré, Nova Odessa ou Hortolândia;
– Cursando superior ou técnico em Administração de empresas ou similares;
– Experiência em atendimento ao cliente e rotinas de cadastro;
– Conhecimento em pacote office.

Responsabilidades:

– Realizar cadastro de produtos e serviços;
– Auxiliar na conferência e na digitalização de arquivos e documentos;
– Controle de transferência de documentos juntos a órgãos públicos.

Plano de remuneração:

Salário: R$ 1.250,00

Benefícios:

Convênio médico | Vale refeição | Seguro de vida

Horário de trabalho:

Segunda a sexta – 08h00 às 18h00

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59de4621b3428ce53e823f36

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram