Estágio em Customer Intelligence e Marketing – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Descrição do Cargo

Desenvolvimento de análises de Customer Intelligence e Marketing para a melhoria da capacidade das áreas de negócio em encontrar oportunidade de otimização dos processos de captação.Colaborar com a construção de relatórios dos resultados da área de Students Acquisition & Engagement Brazil utilizando os softwares e sistemas determinados para este propósito.Criação e atualização de planilhas de acompanhamento de vendas, levantamento de informações de mercado como calendários dos processos governamentais que impactam as curvas de captação, bem como preços dos concorrentes.Elaboração de apresentações gerenciais, edição e revisão dos conteúdos, além de tradução de textos de análises.Atualização de documentos do departamento, como apresentações, calendários, guias, manuais e emails.

Requisitos

Raciocínio lógico matemático apurado
Conhecimentos Office 365.
Excel avançado.
Noções de data visualization.
Inglês avançado.
Conhecimentos de bancos de dados e SQL.
Redação clara e objetiva.
Trabalho em equipe.
Comprometimento.
Flexibilidade.
Boas relações interpessoais.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/597f9f2838ca9353040b3321

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram