Gerente de Área de Negócios – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

ATIVIDADES

· Elaborar o planejamento comercial gerenciando time comercial considerando: clientes, linhas de produtos, projeção de vendas e placement de equipamentos, acompanhando os processos de aprovação da empresa.
· realizar as revisões periódicas no planejamento comercial, analisando tendências de mercado, concorrentes, etc., identificando ações preventivas e corretivas visando cumprir as metas comerciais e financeiras definidas.

· Elaborar planejamento tático para promoção e comercialização dos produtos da divisão molecular, considerando características de sua área de atuação, metas comerciais e financeiras definidas, recursos disponíveis e planejamento estratégico.

· Responsabilizar-se pela gestão da equipe, envolvendo planejamento, ações de atração e desenvolvimento de pessoal e administrando os procedimentos de pessoal.

· Implementar os planos de marketing em sua área de atuação garantindo alinhamento do planejamento estratégico da divisão.

· Relacionamento com stake holders tanto no ambito publico como empresas privadas

· Gerenciar equipe que se relacionará com ministerio da saude, garantindo a manutenção do negocio e agregar valor para continuidade no processo.

· Priorizar as demandas dos representantes inerentes ao negócio, tais como: participação em licitações, proposição de projetos especiais, etc.

· Definir metas individuais e acompanhar/analisar os índices de produtividade, performance e resultados da equipe definindo estratégias que elevem os resultados apresentados, visando alcançar as metas estabelecidas.

· Acompanhar os representantes em visitas avaliando e orientando-os, visando adequar conhecimento técnico, habilidades de vendas e postura de abordagem e relacionamento.

· Atuar, em conjunto com a gerência de projetos especiais, no desenvolvimento de projetos específicos para os clientes, sendo o responsável pela conta e pela proposta comercial.

· Gerenciar a política de preços definida pela empresa, estabelecendo parâmetros para negociações e realizando análises das margens de lucro em situações de maior complexidade.

· Acompanhar os processos de licitação, definindo preços, verificando resultados, bem como participando das licitações de maior complexidade.

· Acompanhar o nível de satisfação dos clientes, através dos indicadores definidos, em relação aos serviços da divisão molecular, propondo ações de melhoria.

· Identificar, planejar e viabilizar programas de treinamento e desenvolvimento para a força de vendas, bem como zelar pela sua efetividade.

· Acompanhar os resultados de clientes, definindo açõs comerciais, visando atingir as metas estabelecidas.

· Manter relacionamento com clientes, negociando e/ou facilitando os processos comerciais, visando atingir os resultados comerciais e financeiros definidos.

· Realizar a interface entre a força de vendas e a matriz, fornecendo informações, identificando necessidades e oportunidades.

· Gerenciar o budget da áea elaborando relatóios para prestaçã de contas.

· Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados.

· Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o código de conduta comercial da empresa.

· Fornecer sustentação para as políticas e práticas de ehs (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.

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