Gerente de Marketing de Performance – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Sobre a vaga

O gerente de Performance Marketing é responsável pela compra de mídia digital e cumprimento das metas de aquisição. O papel é focado principalmente no crescimento dessas metas, para isso você usará dados e insights para definir estratégias e orçamentos de mídia, direcionar o planejamento e execução de campanhas, gerenciar uma equipe crescente de especialistas e trabalhar de forma conjunta com o desenvolvimento de negócios, account managers e designers para alcançar os objetivos de performance em escala e dentro de metas de ROI.

O candidato ideal será analítico, orientado a detalhes, pode se comunicar de forma eficaz em todos os níveis, resolver problemas de forma autônoma e desejar causar impacto e resultados na Egamingservices.

– Estratégia: Definir estratégias para alcançar metas de aprendizado e aquisição. Certificar-se de que as estratégias sejam claramente comunicadas e alinhadas com a gerência, parceiros e a equipe.
– Execução e prestação de contas: operações e execução tática em todas as estratégias e projetos para alcançar os objetivos de crescimento (quantidade) e ROI (qualidade) para o negócio.
– Mensuração: Conexão direta com a equipe de marketing em Lisboa na entrega de estruturas de mensuração e aprendizagem dos diversos resultados comerciais. Encontrar soluções e implementar mudanças para assegurar que relatórios, processos, expectativas e aprendizagens sejam efetivamente entregues.
– Tendências do mercado e práticas recomendadas: manter-se a par das tendências e dos canais emergentes. Identificar e oferecer oportunidades inovadoras para trazer um novo e criativo pensamento para garantindo que a Egamingservices aproveite a mídia de forma surpreendente e provocativa.

Habilidades Requeridas

– 5+ anos de experiência de trabalho relevante com equipes de aquisição internas ou em agências / parceiros – preferencialmente na área de Internet do consumidor, como jogos online, comércio eletrônico, viagens, design, tecnologia ou estilo de vida.
– Conhecimento aprofundado no desempenho de canais de mídia, com um histórico comprovado em alavancar plataformas sociais paga e organicamente para aquisição de consumidores.
– Compreensão das tendências do mercado e conhecimento de métricas e análises de mensuração online.
– Capacidade de liderar, influenciar, comunicar e trabalhar além dos limites organizacionais com um histórico positivo na construção de relacionamentos com colaboradores e executivos.
– Ágil e adaptável a diferentes públicos e necessidades comerciais em constante mudança, a experiência operacional em um negócio de alto crescimento é uma vantagem.
– Entendimento do marketing integrado e compreensão da interação entre publicidade off-line e online versus publicidade de desempenho.
– Forte compreensão das soluções de mensuração e adtech para informar nossa equipe de marketing com o objetivo de melhorar a eficiência operacional e o ROI.
– Capacidade de trabalhar dentro de prazos apertados, identificar e trabalhar segundo prioridade e equilibrar as necessidades de curto prazo com as iniciativas estratégicas de longo prazo.
– Experiência em trabalhar em equipes globais e colaborar em diferentes áreas geográficas.
– É esperado um nível fluente verbal e escrito em inglês e português. O espanhol é uma vantagem.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5978a04358a5199439b88805

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram