Gerente de Operações de Envase – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Responsabilidades do diretor

Elaborar estratégias de longo e curto prazo em estreita cooperação e alinhamento com os líderes comerciais, operacionais e do COE. Defina as prioridades e os requisitos / pedidos / cronogramas / orçamentos do capex. Traduzir as estratégias de longo prazo e execuções de projetos em planejamentos de recursos.
Elabore filosofias necessárias para as modernas instalações de embalagem para alcançar a excelência operacional na área de processo e embalagem com altos padrões de segurança alimentar com a futura redução de conservantes de produtos através da introdução de processos e design ultra-limpos, pasteurização e tecnologias e princípios assépticos.
Garantir a execução do projeto de acordo com as melhores práticas, selecionar contratos de fornecedores, especificações e o menor custo total de propriedade. Acompanhamento próximo dos projetos em todas as fases do pdp.
Gestão de talentos: seguindo ativamente, gerindo indiretamente, o planejamento de talentos e o planejamento de sucessão (9 ferramentas de exercício de caixa), atraindo e mantendo as melhores pessoas para o trabalho.
Instalando uma cultura e um ambiente onde as pessoas se sentem bem, podem se desenvolver e se engajarem.
Fornecer ou organizar treinamento necessário e de alto nível para que nossas pessoas executem com excelência.
Treine nossas diferentes pessoas da organização na excelência.
Conectividade e rede: certificando-se de que os recursos e ferramentas adequados estão disponíveis na região e, em geral, a Cargill está sendo utilizada para que a informação certa seja compartilhada, usada e a aprendizagem seja máxima. Isto inclui: os usos do nosso COE, a embalagem dos recursos do CSS, os pontos de compartilhamento de embalagens, a participação em reuniões trimestrais e anuais globais, o aprendizado entre as geografias, o uso de KPI de embalagens e as definições de custos de fabricação, evitar a reinvindificação da roda, desempenhar padrões e especificações globais. .
Gestão EHS e FSQR: esforçando-se e trabalhando com a organização para uma cultura de 0 incidentes. Melhorando continuamente nossos procedimentos, processos e recursos internos para atingir o alvo 0 em incidentes em geral e ferimentos graves e fatalidades (SIF).
Rolando, instalando e melhorando a estratégia de segurança do trabalho para as operações de embalagem, incluindo o procedimento LOTO para a embalagem
Excelência operacional: instalação e manutenção de melhores práticas e excelência em manuseio de encolhimento, enchimento de mgmt, EOQ’s, SMED, 5s, compressão de garganta, eficiência aumenta para alcançar os custos de fabricação completos mais baixos possíveis
Forte liderança operacional e projetos em todas as fases pdp.

Funções / requisitos essenciais

Precisa viajar regularmente para os diferentes sites de embalagem para se conectar às pessoas da planta e acompanhar as operações e projetos locais em estudo ou execução. Tempo de viagem esperado em torno de 15% com base em São Paulo.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59dd2c61f8ea7cf33e7aa993

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram