Gerente de Operações (Shopping) – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Descrição

Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos.
Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões da Cia (PES, auditorias BV, cliente oculto, etc.) através do monitoramento da rotina de execução dos coordenadores e equipes, acompanhamentos os dos resultados obtidos e análise dos PDCA’s para as melhorias.
Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração (comercial, marketing e financeiro) na busca por melhores práticas e resultados para o shopping através da intensificação a comunicação e relacionamento das partes sempre que possível.
Realizar a gestão do relacionamento com a área técnica/ engenharia dos empreendedores para análise e aprovação de projetos e obras de melhorias do empreendimento através de realização da um comitê periódico com as partes.
Promover o melhor e mais constante relacionamento com os órgãos públicos de fiscalização e controle de empreendimentos comerciais (prefeitura, governo do estado, secretarias, bombeiros, polícias, etc.), por meio de contato constante e identificação de possibilidades de parcerias (doações de mobiliário, obras no entorno, etc).
Realizar investimentos na infraestrutura do shopping e cobrar a eficiência na execução dos serviços de facilidades bem como da otimização do consumo das utilidades, para redução do risco técnico e operacional do empreendimento, por meio do monitoramento dos prestadores de serviços e concessionárias públicas (água, gás, energia) e na busca por novas soluções tecnológicas.
Controlar as documentações legais e licenças de responsabilidade da área de operações para eliminar riscos jurídicos ao empreendimento, através do acompanhamento das datas de vigência das documentações pertinentes e interação com a área jurídica no cumprimento do DOS.
Melhorar continuamente o relacionamento com lojistas e clientes do shopping por meio de atuação preventiva e corretiva as necessidades operacionais destes (manutenção, carga e descarga, acessos fora do horário, etc.) e resposta rápida e satisfatória as solicitações e reclamações apresentadas por eles.
Fazer a gestão de toda a equipe de Operações do shopping.

Qualificações

Superior completo administração, engenharia, arquitetura e Pós Graduação
Inglês (desejável)
Pacote office com Excel avançado
Vivência com sistemas ERP (Oracle, SAP)
Gestão de terceiros, gestão de infraestrutura, conhecimento de facilites, matriz energética, obras, gestão orçamentária, Gestão de equipe.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59a8313448eb9ecc3ca42e5a

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram