Gerente de Produto – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

PRINCIPAIS FUNÇÕES

• Desenvolvimento de novos modelos de negócios.
• Proteger e aumentar a participação de mercado.

CONHECIMENTO REQUERIDO

• Inteligência de mercado: compreensão sólida no país, ambiente competitivo e tendências de mercado relevantes que afetam os produtos pelos quais é responsável e/ou procedimentos relacionados.
• Compreensão do cliente: forte capacidade de traduzir os dados do cliente em informações de marketing significativas, proficiência em segmentação e definição de proposições de valores específicos das partes interessadas.
• Aconselhamento comercial e financeiro: Possui compreensão profunda dos produtos e do processo, entende o impacto dos preços sobre a lucratividade, usa métricas apropriadas para medir o desempenho do estado da doença e procedimentos relacionados.
• Execução da Conta Excelência: Competente no desenvolvimento de estratégias de contas e adaptação ao desenvolvimento de novas ofertas para os segmentos de clientes-alvo.
• Ativação comercial: pode criar alinhamento dentro da equipe de vendas comerciais e, assim, aperfeiçoar a eficácia do mercado para seu portfólio de produtos relacionados ao estado de doença, gerenciar proativamente o planejamento e a previsão da demanda.

QUALIFICAÇÕES

Superior Completo;
• Especialização em Marketing ou MBA;
• Fluência em inglês e idioma local;
• Excelente apresentação e habilidades de comunicação.

EXPERIÊNCIA

• Experiência em gestão de produtos ou desenvolvimento de mercado.
• Marketing de produto na indústria de dispositivos médicos pode ser uma vantagem.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/597f9e728140c7e40c4960d4

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram