Gerente de Trade Marketing – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais responsabilidades:

1. Garantir melhor atendimento de GC nos clientes e profundidade, integridade conteúdos gerados;
2. Manter atualizada metodologia de GC (8 passos), Path To Purchase e manter a inteligência da área com visão da categoria;
3. Garantir a confidencialidade dos dados de clientes;
4. Conhecer profundamente os shoppers das categorias gerenciadas;
5. Disseminar conhecimento de shopper e canais nos clientes atendidos diretamente;
6. Orientar e desenvolver soluções de categoria baseada no conhecimento de canais e shopper, utilizando o Path to Purchase e metodologias para melhorar a experiência de compra;
7. Influenciar nos processos de Trade Marketing e Marketing adicionamento a visão de Shopper, importância no PDV, inteligência da categoria/ canal buscando impactar a Jornada de Compra da Shopper
8. Desenvolver encontros (Hot House) para estimular o conhecimento de shopper/categorias, desenvolver em conjunto soluções inovadores e que sejam acionáveis no PDV;
9. Fazer a interface com Trade Canal e Vendas para garantir a apresentação de uma solução para a oportunidade identificada;
10. Fazer reuniões com a liderança para indicar oportunidades de desenvolvimento das categorias de J&J e indicar issues de relacionamento;
11. Participar e influenciar comitês de GC;
12. Garantir a interface com as áreas: MKT, GSI, Trade Categoria, Trade Canal, Vendas, Merchandising, MPDV e Treinamento;
13. Desenvolver os coordenadores para ter uma visão mais completa e estarem preparados para cuidar de pessoas;
14. Suporte no desenvolvimento de GC Latam (CatMan Assessment Project).

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59482aeeb1dd196c073bf311

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram