Gerente de Vendas – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Principais responsabilidades da posição

Assegurar o atingimento dos objetivos de vendas estabelecidos pela empresa para sua área de atuação/canal, através do adequado planejamento juntamente com sua equipe, com distribuição dos volumes por produtos/Atacadistas e preços objetivados, controle e análise constante do realizado versus planejado, aplicação de técnicas de vendas e estratégias em conformidade com as políticas da empresa e coordenação de sua equipe.
Assegurar a assertividade do planejamento de vendas, através do acompanhamento constante de relatórios de gerenciamento de objetivos e aplicação de ações especiais de vendas, como sell-in ou sell-out, focadas no potencial dos clientes.
Contribuir para o crescimento das vendas em sua área de atuação, através da manutenção de um estreito relacionamento com os clientes, cumprindo a sistemática de visitas aos mesmos, suprindo-os de informações gerenciais relevantes que possam melhorar sua performance, identificando o posicionamento da penetração dos nossos produtos no mercado e acompanhando as ações da concorrência, visando a adequação de visitas e implementação de ações de Trade Marketing (campanhas promocionais com a equipe de Vendedores dos Clientes – cash-and-carry e outros).
Assegurar a eficiência sob o aspecto de utilização de recursos aprovados, despesas de viagem e despesas de vendas de um modo geral em sua área de atuação dentro dos orçamentos e verbas aprovadas, mediante análise constante de relatórios de performance, bem como a interação com todas as áreas da empresa , visando o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa.
Assegurar a execução das ações da equipe de Merchandising dos Clientes, negociadas por vendas, buscando a eficiência dos trabalhos da equipe, respeitando as características de cada cliente, orientando-os sobre as melhores práticas e oportunidades, visando a implantação, manutenção e ampliação da exposição de nossos produtos nos pontos de vendas.
Assegurar a motivação e eficiência da sua equipe, através de contatos próximos e suporte as suas decisões, uma boa comunicação com adequado fluxo de informações, identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento e orientação da utilização adequada dos programas de recursos humanos.

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