Hostess – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Responsabilidades:

• Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
• Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
• Acolher os clientes no Restaurante, prestando informações e conduzindo-os às mesas.
• Atender clientes e visitantes, de forma personalizada, prestando informações diversas sobre o hotel (serviços, funcionamento etc.).
• Promover a venda dos produtos do cardápio, de acordo com o perfil de cada cliente.
• Realizar a identificação de itens de alimentos e bebidas, imprimindo cardápios e placas específicas.
• Efetuar as reservas das mesas, bem como efetuar reservas em datas comemorativas (natal, reveillon, dia dos namorados etc.).
• Atender aos clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis.
• Apresentar, sugerir e detalhar os itens do cardápio (pratos, bebidas etc.) aos clientes, bem como anotar pedidos nos diversos Pontos de Venda, conhecendo o tempo de preparo de cada prato, ingredientes utilizados e apresentação, sempre que necessário.
• Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato.
• Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
• Apoiar na requisição de itens do restaurante.
• Cumprir os procedimento de Auto-controle.
• Elaborar e manter atualizado o banco de dados de clientes, contendo histórico, perfil e outras informações relevantes, de maneira a contribuir com o processo de fidelização.
• Servir alimentos e bebidas, quando necessário e a critério do superior imediato.
• Colaborar com inventários de materiais e bebidas, quando necessário.
• Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir os respectivos cupons fiscais.
• Conciliar o serviço prestado com os lançamentos efetuados, fechando o movimento do caixa, diariamente.
• Emitir relatórios pertinentes às operações de lançamentos.
• Utiliza-se da autonomia do connector para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
• Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
• Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
• Efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos.
• Atuar, eventualmente, no acolhimento dos clientes nas áreas de WD e Eventos.
• Refletir as atitudes ideais do connector: “Eu conecto”, “Eu envolvo”, “Eu vou além” e “Eu personalizo” que são baseados nos valores AccorHotels.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/59f8cdae3eeba2e607ee2d3d

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