Líder de Call Center – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Requisitos

Experiência como líder de call center na área da saúde, desejável no ramo odontológico. Superior cursando ou completo. Atendimento telefônico especializado a clientes, ativo e receptivo, gestão de equipe, disponibilidade para trabalhar aos sábados, com 01 sábado de folga por mês, após período de experiência.

Atividades

Responsável por recrutar, selecionar, supervisionar e desenvolver a equipe de operadores (consultora de atendimento);

• Treinar, assistir novos colaboradores que entre na empresa;

• Acompanhar o cumprimento de metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.

• Analisar o desempenho dos índices da equipe;

• Realizar feedback e avaliação de desempenho;

• Implantar melhorias;

• Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento;

• Verificar se as informações/histórico de clientes estão corretamente cadastradas;

• Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores.

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