Líder de Call Center – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Requisitos:

Experiência como líder de call center na área da saúde, desejável no ramo odontológico. Superior cursando ou completo. Atendimento telefônico especializado a clientes, ativo e receptivo, gestão de equipe, disponibilidade para trabalhar aos sábados, com 01 sábado de folga por mês, após período de experiência.

Atividades:

Responsável por recrutar, selecionar, supervisionar e desenvolver a equipe de operadores (consultora de atendimento);

• Treinar, assistir novos colaboradores que entre na empresa;

• Acompanhar o cumprimento de metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.

• Analisar o desempenho dos índices da equipe;

• Realizar feedback e avaliação de desempenho;

• Implantar melhorias;

• Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento;

• Verificar se as informações/histórico de clientes estão corretamente cadastradas;

• Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;

• Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;

• Atuar com pró atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação;

• Experiência em pedir autorização de tratamento junto à operadora de saúde, experiência em normas de autorização de convênio, recursos de glosas.

• Experiência com ouvidoria em telefone e gerenciamento de ouvidoria pessoalmente.

• Garantir as metas de renegociação de inadimplente por telefone.

Habilidades:

Ter habilidades sociais e interpessoais, organização, pro-atividade, capacidade de resolução de conflitos, planejamento e visão estratégica, gestão e liderança. Ser organizado, acostumado a seguir protocolos e processos, sistematização e otimização de processos; capacidade de entender o perfil do cliente e sua necessidade oferecendo as soluções mais adequadas; capacidade de dialogar e promover o engajamento da equipe para cumprimento de prazos e metas. Capacidade de treinar, motivar a equipe a sair da zona de conforto.

Benefícios: R$1.800,00 + VT + VR + procedimentos odontológicos.

Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18: 00 e sábados de 09:00 as 13:00.

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