Líder Técnico de Qualidade – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Responsabilidades:

• Ajudar na transição do conhecimento por sessões de compartilhamento. Documentar as funcionalidades da Aplicação durante o período de tranferência.
• Analizar os requisitos do sistema e as especificações técnicas para criar e executar o Master Test Plan e os casos de teste de ponta a ponta juntamente com gerenciamento de defeitos.
• Capacidade de escrever casos de teste e executar testes dentro de um servidor ao cliente, aplicativo/ambiente de serviço web para teste funcional e teste de integração. Junto com gerenciamento e resolução de defeitos.
• Forte conhecimento em Health Care System.
• Ajudar os usuários empresariais na definição do teste de aceitação do usuário, casos de teste e planos.
• Estabelecer e manter casos de testes de teste de dados.
• Criar e manter casos de testes em ALM juntamente com gerenciamento e resolução de defeitos.
• Participar ativamente nas reuniões de grupo de inspeção, de revisão e de grupos de usuários para garantir a qualidade.
• Trabalhar com usuários empresariais, analistas de sistemas, designers e programadores para criar e analisar vários documentos de projeto necessários.
• Participar na verificação da implementação da produção e ser responsável por validar a qualidade do sistema.
• Planejar, documentar, avaliar e rastrear os resultados dos testes para garantir que as aplicações do sistema estejam livres de defeitos.
• Comunicar e interagir com áreas apropriadas em problemas, mudanças e aprimoramentos que podem impactar dados, fluxo de trabalho e/ou funcionalidade no software de Tecnologia da Informação.
• Cumprir os padrões do ciclo de desenvolvimento de software e seguir estratégias, planos e procedimentos dentro do software de tecnologia da informação.
• Capacidade de criar governança e processo em torno de práticas de garantia de qualidade.
• Candidato será capaz de comunicar o processo tanto para a liderança empresarial quanto para liderança de IT.
• Estudar e analisar documentos de especificações de software para desenvolver cenários de teste.
• Criar casos e testes de dados com suporte de planos de testes.
• Compreender questões e problemas e tomar inciativas para resoluções.
• Adquirir conhecimento no domínio de negócios e aplicativos de fluxo de trabalho.
• Aprender novas tecnologias.
• Mantém uma relação saudável em equipe entre onshore e offshore.

Habilidades:

• Ensino Superior Completo (Bacharel) em Análise de Sistemas, Engenharia de Software, ou áreas relacionadas.
Inglês Avançado.
• Vivência na área da Saúde é um diferencial.
• Deve ser capaz de estar envolvido com o projeto de testes de ponta a ponta
• Conhecimento prático de Application Lifecycle Management (ALM)
• Conhecimento de tecnicas de Otimização de testes
• Entender sobre SDLC & STLC, metodologias de testes, desenvolvimento de casos de testes, relatórios, defeitos e rastreamentos.

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