Marketing Digital – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Resumo das atividades:

  • Participar da criação de soluções de marketing digital personalizadas, capazes de criar experiências realmente transformadoras para os clientes.
  • Transformar dados em informação, com o objetivo de gerar insights e identificar oportunidades.
  • Interagir com o time Accenture e a equipe do cliente para ajudar a garantir qualidade de entrega nos projetos.
  • Acompanhar melhores práticas, tendências e inovações para contribuir de forma relevante.
  • Saiba mais sobre a Accenture Interactive em accenture.com.br/interactivebrasil

Basic qualifications:

  • Estar cursando Engenharia, Estatística, Marketing, Publicidade & Propaganda, Administração de Empresas ou similares.
  • Inglês avançado.
  • Seria um diferencial conhecimentos com Agências Digitais/ Offline / Análise de dados e ferramentas de Analytics (Google Analytics, SiteCatalyst, Coremetrics, etc) / Websites.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/596d011d472eb6185ce95d28

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram