Operador de Call Center – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

Atendimento Receptivo e Ativo para clientes que possuem interesse em planos de Telecom. Organização de CRM e retorno para clientes de potencial. Tratativas durante o processo de vendas.

ESCOLARIDADE

Ensino Médio Completo ou Cursando

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Pontualidade
Força de Vontade
Comprometimento
Dedicação

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Facilidade para contornar objeções
Poder de persuasão

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA

Que já tenha atuado com vendas ou atendimento ao cliente em loja física. (mínimo 2 meses)

BENEFÍCIOS

Vale Transporte, Vale Refeição, Assistencia Medica, Assistencia Odontologica, Outros Beneficios: Salário: R$965,00 + Comissão

HORÁRIO:

Segunda à Sexta: das 08:00 às 14:00 e das 12:00 às 18:00 – Sábados: 09:00 às 15:00

 

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59de10cdf8ea7cf33e7ab208

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram