Operador de Teleatendimento Central de Regulação- Centro, RJ – 1 Vaga RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM

A Regulação de Benefícios é responsável por pela autorização e acompanhamento de benefícios médicos.

Principais Responsabilidades:

Busca de vagas;
Transferência inter-hospitalar;
Solicitação de remoção;
Solicitação de internação e exames de alta complexidade;

Qualificações Obrigatórias:

Nível médio completo
Vivência anterior na área de atendimento ao público, presencial ou teleatendimento.
Fácil acesso ao Centro do RJ.
Disponibilidade para atuar 6h e 20min de segunda à sexta e realizar 2 plantões(12h) aos finais de semana durante o mês ou disponibilidade para 12×36 noturno;

Qualificações Desejáveis:

Vivência anterior com atendimento no segmento da saúde;

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

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