Recepcionista – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Recepcionista você irá proporcionar serviços de recepção aos hóspedes, a fim de contribuir para uma excepcional experiência geral desde o check-in até ao check-out, também participa de auditorias e demais funções conforme exigido.

Um Recepcionista contribui para as primeiras impressões dos nossos hóspedes e portanto, deve desempenhar as seguintes tarefas de acordo com os padrões de exigência mais elevados:

Alcançar resultados positivos das dúvidas dos hóspedes, de forma atempada e eficaz;
Garantir uma experiência de recepção eficaz a hóspedes, incluindo check in/out, e concluir procedimentos de auditoria, conforme exigidos;
Garantir que tanto o Gerente como Supervisores de Recepção têm total conhecimento de qualquer feedback relevante por parte dos hóspedes e/ou outros departamentos;
Demonstrar sempre um nível elevado de atendimento ao cliente;
Participar em cursos de formação, quando exigido, e auxiliar na formação e esforços de desenvolvimento da Equipe Noturna;
Demonstrar um conhecimento das categorias de quarto, taxas de quarto, pacotes, promoções e outros produtos gerais do hotel necessários para desempenhar as tarefas diárias;
Maximizar a ocupação por quarto e utilizar técnicas de up-selling para promover os serviços e instalações do hotel;
Utilizar os procedimentos corretos em relação à aceitação de moedas estrangeiras, cartões de crédito e numerário, em conformidade com a política de crédito do hotel;
Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de saúde e segurança;
Agir em conformidade com as políticas e procedimentos durante o trabalho com equipamento de receção e sistema de gestão de propriedade;
Seguir os padrões de marca da empresa;
Auxiliar outros departamentos, conforme necessário.

O que estamos buscando?

Os Recepcionistas estão sempre trabalhando em nome dos nossos hóspedes e com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:

Experiência prévia em hotelaria;
Atitude positiva e boas capacidades de comunicação;
Compromisso em fornecer um nível elevado de atendimento ao cliente;
Excelentes normas de higiene pessoal;
Capacidade para trabalhar individualmente ou em equipe;
Nível competente de proficiência TI.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5979ea3fd88a614e027c5945

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram