Recepcionista – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Responsabilidades:

Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização.

Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e adaptando o atendimento a essas características.
Principais atribuições:

• Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.

• Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno. Deixar as pendências devidamente anotadas.

• Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada.

• Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento desde sua chegada ao hotel;

• Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.

• Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os procedimentos de controles preestabelecidos.

• Manusear o sistema Opera e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.

• Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.

• Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões Pullman.

• Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes.

• Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.

• Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.

• Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up, garantindo suas expectativas.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5a146ce67d57a799259d5a46

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram