Supervisor de Atendimento – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Atividades

Ser um embaixador da Uber, sabendo comunicar a experiência de ser um motorista parceiro a todos os interessados.
Garantir atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros.
Dar suporte os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
Resolver quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
Ficar a par e divulgar para a equipe as políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros.
Liderar melhorias nos processos de suporte, contribuindo para um ambiente de excelência em atendimento
Coordenar o processo seletivo de novos agentes de atendimento, garantindo o correto dimensionamento para cada centro de atendimento.
Gerenciar os turnos e calendário do time de atendimento. Garantir o cumprimento das horas de trabalho e faltas.
Liderar e promover o desenvolvimento de todo o time de atendimento.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59e8ce44307ea02164fd112c

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram