Supervisor de Atendimento – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Atividades

Gestão de indicadores (TMA, TMI,TME, Produtividade, Abandono, Metas, Retenção de URA);

Gestão de equipe de consultores (acompanhamento e direcionamento para obtenção de resultados; auxílio para dúvidas);

Acompanhamento de evolução; feedback; controle de presença, escalas de pausas e sábados e local de atuação; monitorias on-line para ajustes e manutenção da qualidade;

Controle de bases para atuação com área responsável (Control Desk); Resolução e direcionamento de chamados;

Suporte para campanhas de incentivo;

Relacionamento com demais áreas;

Treinamentos.

Requisitos

Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade com pessoas e trabalho em equipe;
Facilidade com sistemas e planilhas;
Agilidade de raciocínio; Capacidade de argumentação / persuasão;
Desenvoltura para situações desfavoráveis;
Necessário Excel e Power Point intermediários.

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