Supervisor de Atendimento ao Cliente – 1 Vaga – Osasco – SP

Vagas em: 1 vaga – Osasco – SP (1)

A empresa

Multinacional de serviços logísticos para ramo alimentício.

Descrição da vaga

Gerenciar equipe de atendimento – SAC.
Ter relacionamento muito próximo com cliente chave da companhia e com área de supply chain do cliente e principais franquiados.
Manter acompanhamento diário de atividades e reuniões semanais de planejamento de atendimento junto ao cliente e times envolvidos.
Solucionar todos os problemas relacionados ao atendimento ao cliente.
Avaliar cenários e determinar melhor atendimento possível ao cliente, de acordo com capacidade de atendimento e disponibilidade de estoques.
Identificar oportunidade de melhoria no atendimento e novos negócios na cadeia de fornecimento.

Perfil desejado

Ótimo relacionamento, resiliência, autonomia, perfil hands on, com senso de urgência.
Inglês Avançado.
Excel avançado.
Formação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59de0bd5b3428ce53e823920

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram