Supervisor de Contact Center (Vendas) – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

ATIVIDADES: Gestão de equipe de operadores que vendem cartão de crédito pré aprovado. Alavancar vendas e desenvolver seus liderados. Rotina de Supervisão, acompanhar volumes de trabalho e produtividade; Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação; Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades; Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de cartão de ponto;

REQUISITOS: Experiência sólida com operações de atendimento bancário (ativo/vendas) e liderança/gestão de pessoas;

FORMAÇÃO: Desejável nível Superior (Cursando ou Completo) e conhecimentos em Excel.

BENEFÍCIOS: Faixa salarial R$ 2.000,00 + Variável (conforme produtividade) + VR ou VA + VT + Assistência Médica + Assistência Odonto + Seguro de Vida.

IMPORTANTE: Disponibilidade total de horário (carga horaria 220 horas) | Local de atuação: Av. Paulista.

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