Agente de Atendimento – 1 Vaga – Santo André – SP

Vagas em: 1 vaga – Santo André – SP (1)

Responsabilidades:

Prestar atendimento aos passageiros por telefone;
Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, bolsas, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso;
Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.

Escolaridade mínima: 

Médio – – Concluído – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Experiência anterior com atendimento ao cliente.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5a46550820137d912dc52854

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram