Analista de Atendimento Júnior – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais responsabilidades:

Realizar o atendimento aos clientes que procuram as células de alta criticidade, que compõem as plataformas públicas de rede sociais e mídias, com foco na reversão e administração dos impactos negativos a imagem da empresa e satisfação dos clientes;

Identificar falhas e inconformidades nos processos, buscando soluções para mitigar erros;

Acompanhar a resolução de assuntos complexos, com foco no atendimento do cliente;

Qualificações Necessárias:

Graduação completa;

Conhecimento no mercado de Saúde e suas Regulamentações;

Experiência em atendimento ao cliente.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar emprego.net/jobs/5bd9d832108a987e0cc1bc5a”>clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5bd9d832108a987e0cc1bc5a

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram