Analista de CRM – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Descrição do trabalho

Gestão de fornecedores: Realizar reuniões, planos de ação, atividades e novas iniciativas com a empresa terceirizada responsável por executar o Programa Orientado ao Paciente. Garantir a realização de todas as atividades necessárias e atingir as metas estabelecidas.

– Atividades rotineiras do Programa CRM: Desenvolvimento do escopo do Programa, revisão de roteiro, desenho de processos e fluxos, definição da estrutura e orçamento necessários para executá-lo, análise dos resultados operacionais e definição do plano de ação, acompanhamento da equipe de call center para mapeamento de possíveis lacunas apoiar a força de campo e ajudá-los a resolver problemas relacionados à operação do Programa de CRM.

– Gerenciamento de projetos: Liderar novos projetos desde o desenvolvimento da ideia, desenho do cronograma, alinhamento de stakeholders, gerenciamento de riscos e implementação.

– Controle orçamentário: Acompanhamento das despesas dos Programas de CRM e garantia que está no alvo, gerenciando recursos e definindo plano de ação para otimizá-lo quando necessário para não gerar impacto financeiro negativo.

– Processos Internos: Garantir que os Programas Orientados ao Paciente estão sendo executados conforme conformidade e definições legais da Novartis, aprovações e diretrizes, bem como alinhamento interno com as áreas parceiras, como compras, legais, compliance, qualidade, segurança de medicamentos, equipe médica, marketing e vendas.

– Criar novas análises, relatórios que trazem insights a partir dos dados do CRM para orientar a tomada de decisões e a definição de estratégias de marcas.

– Apresentação e treinamento para clientes internos, como Gerentes de Produto / Diretores e Força de Campo (convenções de vendas, reuniões web, revisão de negócios etc.).

– Buscar constantemente oportunidades para melhorar os Programas de CRM em todas as frentes de trabalho: Marketing, Financeiro, Sistemas e Operação.

Requerimentos mínimos:

Educação: Bacharel em administração de empresas, marketing, engenharia ou área afim. Mestrado é um plus
Idiomas: Avançado para fluente Inglês Espanhol é uma

experiência positiva com o Programa de Orientação ao Paciente.
Antecedentes em Marketing ou CRM ou Inteligência de Mercado ou Business Intelligence considerado um plus.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente ágil, desafiador e rápido; entregar rapidamente e adaptar-se às demandas em mudança.
• pensamento analítico e estratégico.
• Visão holística e habilidades de gerenciamento de projetos (planejamento e execução).
• Multitarefa.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Organizado e detalhista.
• Deve ser um jogador de equipe confiante que gosta de colaboração.
• Capacidade de recuperar de contratempos, adaptar-se bem para mudar e seguir em frente às dificuldades.
• Microsoft Suite: Excel e Power Point – Avançado.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5ace09efd93be03e6e75facd

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram