Analista de Customer Service Júnior – 1 Vaga – Sorocaba – SP

Vagas em: 1 vaga – Sorocaba – SP (1)

ATIVIDADES:

– Apoiar a implantação dos projetos com clientes Cutomer Service visando melhoria no nível do serviço antecipado da NFe, entrega em até 48h, agendamento de entrega;
– Acompanhar indicadores de evolução do nível de serviço do Customer Service;
– Ampliação do atendimento às redes, em conformidade com as estratégias do negócio;
– Garantir suporte às entregas dos clientes Customer Service (romaneios, shelf-life, contato com comercial, operações) buscando evitar a perda de receita;
– Garantir a execução da rotina operacional: gestão de Cadastro de produtos e estoque, crítica diária de monitoramento dos pedidos EDI, tratamento de ocorrências de entrega, complicação de indicadores.
– Dentre outras atividades pertinentes à área.

REQUISITOS:

– Superior completou ou cursando em: Logística, Comércio Exterior ou Administração;
– Residir em Sorocaba ou Votorantim;
– Experiência na área;
– Desejável Experiência no ramo ALIMENTÍCIO (comida e bebida).

Para ver detalhes da vaga e se candidatar emprego.net/jobs/5bbf934fbca14b6b6244a4d9″>clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5bbf934fbca14b6b6244a4d9

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram