Analista de Customer Service Pleno – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais responsabilidades:

Profissional focado em relacionamento e percepção de nível de serviço ao cliente.
Responsável por acompanhamento e intervenção em todos o fluxo Order to Cash dos clientes de sua responsabilidade e agendamento de todos os pedidos, além de outras atividades como: tratativa de multas logísticas, tratativas de devolução e acompanhamento de entregas.
Participação direta na redução de custos logísticos. Identificação e condução de projetos/planos de ação de melhoria dos fluxos e processos da área alinhados aos processos dos clientes. Construção de projetos colaborativos entre Cliente e Danone.

Pré-requisitos:

Experiência com os principais indicadores de Customer Service (On Time, Devolução, Service Level, Ruptura, Days on Hand) e agendamento de pedidos.
Capacidade analítica e de consolidação de informações para gerar planos de ações sobre os indicadores.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5b22aafd3ef7ba45a88348ac

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