Analista de Marketing Pleno – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais responsabilidades e experiências:

Suporte à gerência da vaga atuando em todas as fases no ciclo de produto
Responsável pela elaboração e analise de relatórios gerenciais
Benchmarking (analise de concorrência)
Monitoramento dos KPI´s (nível de estoque, margem, net sales, P&L)
Precificação e cadastro de produtos
Interface com agências de publicidade
Interação com redes social; mídia digital

Perfil desejado:

Superior Completo
Ingles Avançado/Fluente
Espanhol desejável
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
Excel AVANÇADO (muito importante pois haverá teste eliminatório)
Comprometido, proativo, flexível, auto gerenciável, hands on
Experiencia de 2 a 3 anos em empresas de consumo B2C
Vir de bens de consumo não duráveis

Para ver detalhes da vaga e se candidatar emprego.net/jobs/5bcf24ff0a4181469d2a28a6″>clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5bcf24ff0a4181469d2a28a6

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram