Analista de Qualidade de Atendimento Júnior – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais responsabilidades:

Auditoria de ligações analisando procedência e tomando ações;
Contato ativo com cliente externo para posicionar sobre sua reclamação/solicitação;
Realizar tratativa e envio de ligações;
Realizar monitoria presencial e através da ferramenta Nice;
Aplicar feedback para os agentes de Callcenter viabilizando seu desenvolvimento técnico e aumento da qualidade de seu atendimento;
Monitorar desenvolvimento do operador com base nos feedbacks anteriores;
Propor plano de ação de desenvolvimento através do feedback individual ou ação de treinamento com a equipe de Treinamento.

Qualificações Necessárias:

Ensino Superior Completo;
Excel Intermediário;
Desejável conhecimento em monitoria;
Habilidade para elaborar plano de ação;
Desejável conhecimento ferramenta Nice.
Analítica;
Disponibilidade para atuar no Tamboré;
Disponibilidade de horário para atuar de 2º á 6º feira 10h00 as 20h00.

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