Analista de Trafego de Call Center Pleno – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais responsabilidades:

Acompanhar os indicadores KPIs do Tele Atendimento (pausas/absenteísmo/ turnover/ aderência) através de sistema informatizado (CMS AVAYA /WFM);
Dimensionar os recursos necessários para o atendimento aos clientes, verificando a volumetria de ligação por dia, horário e demanda;
Desenvolver relatórios para campanha motivacionais, estratificando os dados necessários via sistema informatizado (WFM) e consolidando as informações;
Efetuar a manutenção e administração do sistema que gera os relatórios (WFM);
Elaborar apresentações, através de indicadores mensuráveis diariamente, visando reporte semanal e mensal aos líderes da área.

Qualificações Necessárias:

Ensino Superior Completo;
Experiência com trafego de ligações e gerenciamento de relatórios;
Excel Intermediário;
Fácil acesso a região de Tamboré;
Disponibilidade para horário comercial.

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