Arrumador(a) – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Visão geral dos deveres

• É responsável pela limpeza e limpeza dos quartos, banheiros e áreas comuns todos os dias • Contribui globalmente para a satisfação dos hóspedes e a imagem do Mercure através da qualidade de seu trabalho e comportamento exemplar

Principais responsabilidades

Relações com o cliente

“• Ajuda a promover a fidelidade do cliente desenvolver relações amigáveis ​​e personalizadas com os hóspedes
• Respeita a privacidade dos hóspedes durante o trabalho (por exemplo, respeitando o sinal “” Não perturbe “”)
• Leva os padrões de comportamento dos hóspedes em consideração, por exemplo. sabe se deve substituir ou não a roupa de banho
• Se solicitado, explica aos hóspedes como usar determinado equipamento
• Aceita as observações feitas pelos hóspedes e assegura o acompanhamento ”

Técnicas profissionais / Produção

” • Limpeza e arrumação de quartos, casas de banho e áreas comuns em linha com as regras de higiene e limpeza e os procedimentos implementados pelo hotel
• Garante que os quartos pareçam atraentes
• Verifica se o equipamento está em boas condições de funcionamento, informando a Governanta sobre quaisquer anomalias
• Garante que a documentação dos hóspedes nos quartos seja completa e completa -data
• Aplica o procedimento para lidar com propriedades perdidas
• Respeita orientações sobre o uso de produtos de limpeza
• Lida com equipamentos de hotel, presentes de boas vindas e roupa de cama com o devido cuidado
• É responsável pela limpeza e reabastecimento do carrinho todos os dias
• Pode ter que limpar bandejas de serviço
• É responsável pelo “” chave mestra “” ”

Comercial / Vendas

• Está familiarizado com os serviços oferecidos pelo hotel, pode informar e encorajar os hóspedes se for perguntado sobre eles
Administração e administração
• Respeita as doses recomendadas de produtos de limpeza, ajudando a manter os custos sob controle

Higiene / Segurança pessoal / Meio Ambiente

“• Garante que o local de trabalho permaneça limpo e organizado, respeitando sempre as normas HACCP.
• Respeite as instruções e orientações de segurança do equipamento utilizado.
• Aplica as normas de segurança do hotel (em caso de incêndio, etc.).
Respeita os compromissos do hotel com a” Carta Ambiental “. “(poupar energia, reciclagem, triagem de lixo, etc.)
• Classifica a roupa de quarto de acordo com os procedimentos do hotel”

Para ver detalhes da vaga e se candidatar emprego.net/jobs/5be15fe30a4181469d2bd837″>clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5be15fe30a4181469d2bd837

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram