Assistente Administrativo de Serviços – 1 Vaga – Barueri – SP

Vagas em: 1 vaga – Barueri – SP (1)

Responsabilidades:

Garantir a satisfação contínua do cliente; incluindo levantamento de VOC e direcionamento para equipes internas adequadas
Ajudar as Regiões em todo o plano de ação sobre reclamações de clientes do Net Promoter Score
Responsável pela elaboração de Revisão de Desempenho do Cliente (CPR) para Key Accounts na Região com os principais KPIs dos Clientes (Uptime, MTBF, DFR e ETTR) e análise de outliers
Monitorar os dispatches das TOP 20 Brazil Accounts e dar suporte às Regiões para fecha-los com alto nível de senso de urgência
Preparar relatório semanal com as informações
Analisar outliers na entrega (erro de debrief, defeito de envio aberto, disponibilidade de peças e escalonamento técnico)
Responsável pelo plano de ação para recuperar as métricas dos clientes na Região
Responsável por coletar feedback dos clientes sobre o iCenter em todas as regiões e acompanhar a utilização da ferramenta

Qualificações / Requisitos:

Formação superior.
Inglês nivel básico.
Experiência trabalhando em administração ou área relacionada em um ambiente de negócios corporativo ou profissional.

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