Assistente de Atendimento ao Cliente – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais Responsabilidades:

Realizar visitas aos pacientes internados, objetivando a interação entre as equipes multidisciplinares e o paciente / familiar, sinalizando qualquer insatisfação que possa impactar na recuperação e/ou adesão ao tratamento proposto ao paciente.

ATIVIDADES

• Realizar visita diária aos pacientes internados (1º dia de internação), apresentando o seu trabalho e avaliando a percepção do cliente em relação ao tratamento proposto e ao Hospital;

• Preparar as comemorações: aniversários, festas temáticas aos pacientes internados em conjunto com as equipes multidisciplinares;

• Direcionar as possíveis insatisfações relacionadas ao atendimento para as áreas responsáveis, objetivando resolução e/ ou esclarecimentos imediatos;

• Orientar o familiar nos casos de óbito, direcionando, se necessário, o atendimento psicológico e os procedimentos de liberação do corpo;

• Controlar e monitorar o tempo entre as altas médicas e administrativas;

• Preencher check list do processo de conceder alta;

• Elaborar relatórios diário e mensal das visitas realizadas.

“Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.”

Requisitos Obrigatórios:

Ensino fundamental completo

•Disponibilidade para trabalhar das 13h40 as 22h00 ( 6×1 )

Requisitos obrigatórios para candidatos internos:

•Atuar à no mínimo um ano no grupo;

•Estar à um ano no mesmo cargo;

•Atender aos requisitos da vaga;

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5b1177326a273d542c3de94d

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram