Assistente de Central de Suporte I – 1 Vaga – São Bernardo do Campo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Bernardo do Campo – SP (1)

Salário

R$ 2.150,22

Descrição da Vaga

Vaga efetiva para atuar em um dos maiores grupos de infraestrutura do Brasil, localizada em São Bernardo do Campo. Principais atribuições: Realizar atendimento aos chamados dos usuários para verificar os problemas de hardware e software, identificando as prioridades e definindo sequência de atendimento das mesmas. Realizar a abertura e/ou cancelamento de contas dos usuários de acesso à rede. Providenciar equipamento e realizar as devidas configuração para novos colaboradores. Manter atualizado o inventário de hardware e software dos computadores da empresa.

Horário de trabalho: Escala 2×2 (diurno das 6:15 às 18:45 / noturno das 18:15 às 6:45).

Perfil Solicitado

Formação Técnica completa ou curso Superior cursando ou completo na área de TI. Experiência na área de suporte/ Help Desk. Conhecimento em ITIL e COBIT será um diferencial.

Benefícios

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida em grupo, Vale-Refeição ou Alimentação, Convênio Farmácia, Ônibus fretado, Vale-Transporte ou Estacionamento, Previdência privada e PPR.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5afeadf8575b76543a799442

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram