Chefe de Vendas – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Responsabilidades

Gerenciar e executar um processo de planejamento de negócios anual e trimestral usando um modelo de planejamento estratégico; Identifica as principais estratégias de mercado e medidas para o crescimento da receita / ARR.
Estabeleça o alinhamento das estratégias da Adobe e dos parceiros. O conhecimento dos modelos de vendas dos parceiros e das estratégias do segmento de mercado ajudará a alinhar iniciativas para melhorar os resultados de vendas.
Usa pensamento estratégico e crítico, julgamento e tomada de decisão na medição e gerenciamento do negócio.
Identifique e aumente os principais inibidores para alcançar resultados de vendas.
Faça uso efetivo de recursos multifuncionais e entenda como usar esses recursos e conjuntos de habilidades para executar o planejamento e obter resultados.
Entenda o modelo de lucratividade do parceiro e as medidas do scorecard da Adobe para comunicar e recomendar o melhor uso de investimentos financeiros para programas de descontos, mdf, programa de negociação e investimentos promocionais.
Capaz de priorizar as amplas necessidades do negócio para o parceiro, com foco nos principais geradores de receita.
Compartilhe as melhores práticas e se envolva com o grupo de vendas de colegas para treinar e aprender.
Engajamento Executivo inclui: cultivar e manter relacionamentos com o parceiro, a equipe executiva da Adobe e a equipe de gerenciamento sênior; as comunicações verbais e escritas são proporcionais às comunicações no nível executivo; tem a presença de um executivo de vendas e gerente geral.
Experiência em gerenciamento de vendas, incluindo gerenciamento de equipe para desempenho de cotas; previsão precisa e capacidade de análise de dados; compreende os resultados mensais, trimestrais e anuais do parceiro para fornecer contexto para os resultados da Adobe; e administra firmemente as prioridades da equipe .

Outras responsabilidades incluem:

Realize atividades de envolvimento de vendas de campo da Adobe com o parceiro e a Adobe.
Gerencie oportunidades de pipeline para tubos especiais e projetos especiais do Adobe SFDC.
Mantenha um conhecimento atualizado da proposta de valor da Adobe e do posicionamento competitivo no mercado.
Gerencie o livro de renovação de negócios com parceiros para impulsionar o crescimento e melhorar as renovações com os clientes existentes
Trabalhar com a equipe de capacitação de vendas para identificar necessidades e fornecer feedback sobre programas de vendas, treinamentos e ferramentas.
Gerenciar suporte operacional de conta através de equipe funcional cruzada.
Trabalhe com marketing de canal para desenvolver um plano de marketing robusto trimestre a trimestre.
Comercializar e executar promoções trimestrais.

Requisitos

A posição está localizada no Brasil.
Excelentes habilidades de comunicação em inglês e espanhol
30% – 50% de viagens na América Latina e na América do Norte.
10 anos de experiência em vendas de empresas e canais.
BS / BA ou educação equivalente.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5ace0baaa5d7e7306ea91504

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