Coordenador(a) de Atendimento – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais responsabilidades:

Garantir a execução das ações planejadas, visando atingir os níveis de serviço e de qualidade estipulados;
Garantir o atendimento dos clientes em suas solicitações nos prazos estabelecidos;
Ser facilitador na busca de solução dos problemas que impactam a operação junto às áreas de negócio;
Realizar análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos;
Identificar falhas e inconformidades nos processos, buscando soluções para mitigar / corrigi-las;
Atuar na resolução de assuntos complexos, auxiliando no entendimento e correção dos problemas;
Validar documentos e fluxos junto às outras áreas com foco na melhoria constante dos processos;
Analisar e criticar os relatórios gerenciais, validando os indicadores apresentados à alta administração;
Otimizar os processos para que sejam resolvidos no 1º contato do cliente;
Responder as reclamações apresentadas pelos órgãos de defesa e proteção ao consumidor: Procon e NIPs;

Qualificações Necessárias:

Ensino Superior Completo;
Desejável Pós Graduação ou MBA;
Conhecimento em NIPs será considerado um diferencial;
Pacote Office Intermediário;
Visão de Negócios;
Relacionamento Interpessoal;
Excelência no atendimento;
Foco em resultados;
Perfil analítico.

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