Diretor de Mídia Digital – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Descrição

Responsável por gerenciar as atividades da área de mídia online, estabelecendo objetivos e métodos de trabalhos. Estabelecer e fiscalizar padrões de excelência nos trabalhos desenvolvidos; orientar e/ou realizar a negociação com fornecedores. Realizar o planejamento de mídia para os clientes da sua divisão, orientar a execução das programações, orientar e fiscalizar o controle das programações em curso e/ou concluídas e representar a área junto aos clientes e fornecedores e acompanhar os resultados com tomadas de decisões.

– Gerenciar o planejamento de mídia online e os dados das análises da pesquisa de mídia;
– Liderar sua equipe, com objetivo de fazê-la alcançar resultados de alta performance de forma motivadora: estabelecendo metas e prazos desafiadores, acompanhando as execuções/realizações e garantindo orientações e reconhecimentos frequentes que visem o desenvolvimento profissional, em tempo hábil;
– Responsável por disseminar tendências, e informações do mercado para a mídia;
– Negociar volumes de investimentos junto aos veículos de comunicação;
– Relacionar com os clientes e com o mercado publicitário;
– Elaborar relatórios administrativos e da área (controle de faturamento);
– Promover as soluções criativas e inovadoras com resultados eficientes e de visibilidade no mercado;
– Disseminar o conhecimento técnico da mídia online.

Requisitos

– Planejamento de mídia
– Softwares: pacote Office
– Mídia (on e off): compras e execução, negociação, técnica de apresentações
– Mídia digital: redes sociais, Links Patrocinados, Web Analyticis, mensuração
– Gestão de processos

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5a46536658930c9f2dcfb138

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram