Enfermeiro Educador de Saúde Júnior – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Principais Responsabilidades:

– Oferecer suporte a pacientes, cuidadores e médicos sobre o tratamento com medicamentos da Novartis através do Programa de Suporte ao Paciente de Especialidades;

– Realizar visitas domiciliares aos pacientes com o objetivo de orienta-lo quanto a doença, ao uso correto do medicamento, importância de adesão ao tratamento, canais de como pode ter acesso ao medicamento, informações e dicas para obtenção de mais qualidade de vida e bem-estar.

– Visitar Médicos e profissionais de saúde responsáveis pelos Centros de Referência e consultórios com feedbacks de visita, discutir perfil de adesão de pacientes e oferecer informações sobre os benefícios e suporte através do PSP, pontualmente/quando necessário.

– Adaptar e otimizar estilos de abordagem e de comunicação durante as visitas a pacientes, médicos e cuidadores, respondendo adequadamente às necessidades dos clientes.

– Realizar planejamento das visitas aos clientes nas cidades de atuação com otimização de deslocamentos territoriais e recursos financeiros.

Requisitos mínimos:

– Superior Completo em Enfermagem (COREN ATIVO).
– Ter CNH.
– Ter experiência prévia com enfermagem assistencialista.
– Disponibilidade para viagens semanais (sede RJ e abrangência ES).

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5be1736d108a987e0cc26987

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram