Especialista em Marketing – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Responsabilidades Essenciais:

Ferramentas comerciais: Preparar e atualizar materiais digitais, atualizações de produtos, traduções, boletins informativos (comunicação interna), evidências clínicas, treinamentos e apresentações para os clientes, disponibilizando-os para a equipe de vendas e intervenção na região da América Latina.
Suporte comercial: coordene sites de referência e suas visitas.
Treinamento: Desenvolver e coordenar o cronograma de treinamento da equipe de intervenção (Product Specialists) e coordenar o cronograma de treinamento para a equipe de vendas.
Suporte de Marketing: Contribuir para a elaboração do plano de marketing da modalidade, apoiar eventos, criar campanhas digitais para geração de leads e materiais para eventos.
Processo: Controle o orçamento do ano de marketing para a modalidade, execute o processo de abertura de ordens de pagamento, prepare contratos para sites de shows, sites de treinamento e palestrantes.
Possuir e liderar o processo estratégico trimestral de pontuação, incluindo temas-chave, tendências setoriais e premissas de planejamento chave
Parceria com as equipes de marketing para fornecer pesquisas autorizadas oportunas e de alta qualidade para apoiar iniciativas de crescimento estratégico críticas e solicitações de equipes de liderança
Praticar ativamente a análise de negócios, indústria e concorrentes regularmente e fornecer benchmark do setor
Construir e manter relacionamentos sólidos com partes interessadas globais, marketing vertical, geração de demanda e vendas, entre outros
Impulsionar o desenvolvimento de processos, ferramentas e estruturas que podem padronizar as atividades de marketing de produtos em todas as linhas de produtos
Auxiliar na execução de lançamentos globais NPI (New Product Introduction) e planos de entrada no mercado para linhas de produtos específicos, incluindo desenvolvimento de proposição de valor, posicionamento, mensagens, desenvolvimento de conteúdo e ativação comercial (parceria com gerenciamento de produtos, vendas e comunicações equipes funcionais)

Qualificações / Requisitos:

diploma de bacharel
Mínimo 3 anos de experiência em Marketing
Fluente em Português e Inglês

Para ver detalhes da vaga e se candidatar https://emprego.net/jobs/5b48d3a73ef7ba45a885494c

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram